quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Contato para show

Amigos estou feliz de poder anunciar, que agora de maneira oficial, faço parte individualmente, da lista de artistas da Quevedo Produções, aos cuidados da produtora Nathália Emerim, que já há tempos cuida dos interesses do projeto Buenas e M'espalho do qual também sou integrante. Estou feliz por conhecer a competência da empresa e por estar certo de que esta parceria também será exitosa.
Desde já divulgo que o número: (51) 9331-7979 e o email: contato@cristianoquevedo.com, estão a disposição para a contratação deste artista. Por hora é isso, baita abraço, Angelo Franco.

Um comentário:

  1. Tchê, tu és de Garruchos? Filho do Seu João Sarmento? Mas faz tempo que você saiu de lá, por que nunca se cruzamos naqueles pagos legendários do Garruchos. Também sou daquele chão, cresci em São João Mirim/São João Tujá, mas nasci em São Luiz Gonzaga, só nasci mesmo. Tchê tu não estava na frente do RU da UFSM hoje,19/09/12? Achei que fosse tu e vem para a internet pesquisar sobre ti, ai que vi em um blog que você tem raízes garruchense. Mas tu foste farquejado longe daquele chão, pelo teu estilo? A partir de agora vou acompanhar mais atentamente teus trabalhos. Abraço. Ronaldo

    ResponderExcluir