sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Da obra

Amigos que acompanham o nosso blog, muito orgulha qualquer artista, saber que a sua obra está falando por alguém, ou representando um sentimento comum a outras pessoas. Pois bem, eu fico muito feliz de saber que, ás vezes, as pessoas pensam nas minhas palavras, para definir ou representar alguns valores. Essa semana que passou recebi um chasque pelo blog, do amigo Glênio perguntando-me se poderia utilizar uma composição minha, para representar musicalmente o encontro da sua família, no ano de dois mil e onze, em Santana do Livramento. Então, já respondendo a esse amigo eu digo: Será uma honra, para parte da minha obra, integrar espiritualmente, um momento como esse encontro familiar, onde o respeito aos antepassados e os valores da alma serão exaltados. Glênio, a música já é de vocês, repito também a todos os que comungam da idéia de fortalecimento da identidade, da importância da família e da antisuperficialidade que, as minhas palavras, a minha voz e o meu coração, pertecem a vocês.
Gracias pela parceria nessa luta pacífica!

Angelo Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário