sábado, 21 de maio de 2011

Baita Volta

Olá meus amigos! Já fazia um tempinho que eu não dava o ar da graça aqui no blog, mas como todos sabem, sou devagar e sempre. Dei uma baita volteada desde o fim de abril, até o dia quinze de maio, por isso não havia parado pra prestar conta das minhas gauchadas. Muitas coisas aconteceram nesse período, gravação do disco do "Buenas e M'espalho", shows em São Luiz Gonzaga, São Borja, oficinas literárias nas feiras do livro, júri em Santa Cruz, na fase local da Manoca, Buenas em Amaral Ferrador, sem se falar em barranca e shows em anexo.
Bom, trabalhar é importante, mas mais importante ainda, é trabalhar fazendo o que se gosta e deixando algo bom por onde se passa, tenho certeza que cumprimos com honra e êxito os compromissos dessa cruzada. Muitas outras virão, sou um operário do telurismo, me sinto bem e feliz pela escolha que fiz de cantar o que sinto e de tentar fazer da minha arte um instrumento de transmissão de valores e de amor próprio. Me orgulho de ser músico regional, brasileiro, gaúcho e missioneiro como a maioria dos meus ancestrais, a quem quero muito reverenciar com meus dias de vida e canto. Valeu indiada! Até o próximo boletim de andarilhagem.
Angelo franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário